quinta-feira, 25 de outubro de 2012

a palavra da palavra queimada (re)nasce


Foi de um lapso que nasceu o chá de chama. Perdi as informações da conta anterior de um blog que mantinha, chamado Ziguezaguear. Ele surgiu em 2009 e agora flutua na rede sem o meu controle, pois não há como acessá-lo. Um sonho não percebido; minha memória já me deixando na mão. É verdade que o blog vivia mais de hiatos do que de grandes momentos de inspiração e criatividade. Então, por que voltar? Não sei, mas volto. Uma explicação para o título do novo blog? Não darei, porque não há. Uma certeza: não se trata de ser ou não ser como uma fênix. Concluí que não sou eu que queimo. São as palavras que insistem em entrar em autocombustão. E não prometo nada, nem tudo, porque sei que essa história de zigue-zague já faz parte disso que é a escrita e ela arde, meus amigos, como fogo vivo em chamas. Agarro-me nisso. Se você for ler, me chama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário